Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!



Hoje não consegui dormir mais..
Parece que o medo e angustia de te perder tiraram-me o sono por completo.
Sabes ? nunca , juro nunca, tinha feito isto por ninguém , ficar horas e horas a pensar em nós e no nosso futuro.
Estou cheia de medo, sim é medo, medo de te perder ou de tu me perderes (o que é quase improvável).
Após horas e horas a pensar, cheguei a uma conclusão.
Estou a agir como uma criança, estou a ser completamente estúpida. E porque? estou-me a deixar levar por exemplos , modelos de relações mal acabadas de amigas próximas recentemente, estou a ser completamente infantil, ACORDA JOANA!
eu sei que nós somos diferentes, e que nunca vamos ser como aqueles exemplos, mas desculpa não aguento pensar ou sequer imaginar a minha vida sem ti ao meu lado!
eu gosto de ti e disso, nunca podes duvidar.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores