Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Como prometi


Ama-se simplesmente pelo tom de voz. Pela maneira de como os olhos piscam. Pela fragilidade que o outro mostra quando menos se espera.
E eu amo-te pelos dias a teu lado, por te limpar as lágrimas quando estavas mal, por te abraçar sem dizeres nada. Amo-te mais por me fazeres feliz mesmo sem saberes. E por ti espero o tempo que for preciso. És também das pessoas mais importantes da minha vida. Podes até pensar que não, mas quando estás ao meu lado, quando me secas as lágrimas, quando simplesmente me ouves falar sem dizeres nada, quando sabes que preciso tanto de falar, quando me ligas apenas para saber se está tudo bem comigo, eu sinto-me bem, oh sinto-me tão bem. És mesmo importante para mim. Sei que sabes disso e sei que significo também o mesmo para ti. Tens uma capacidade de me acalmar que não te sei explicar, por isso mesmo eu digo que se ama apenas pelo tom de voz. O teu tom de voz consegue acalmar-me, a forma como ma falas consegue fazer-me acreditar que tudo vai ficar bem. A tua ingenuidade surpreende-me. Como consegues ver a vida como perfeita? Ás vezes levas-me até a acreditar que assim pode ser.
Obrigado por tudo Cátia!

Love you amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores