Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Best


Queria fazer um daqueles textos todos bonitinhos, aqueles textos enormes que até custa ler, um daqueles em que nada fica por dizer, mas de facto não tenho jeitinho nenhum para tal. Parece que fica sempre a faltar algo, uma palavra, uma frase, sei lá. Mas hoje não sei porquê apetece-me escrever-te a ti xuxu. Apetece-me dizer-te tudo sem rodeios, confessar-te tudo aquilo que nunca confessei a ninguém, dizer-te tudo para que nada fique por dizer. Vamos tentar, não sei se serei capaz, mas tentarei. Acho que já me conheces e consegues perceber que não sou de mostrar os meus sentimentos, que não sou de muitos abraços e beijinhos, que não sou daquelas que estou sempre a dizer que te amo, mas isso não quer dizer que não ame. Simplesmente tenho uma maneira diferente de mostrar os meus sentimentos. Talvez porque tu também és diferente. Se há pessoa que consegue ver como sinto sem uma única palavra, essa pessoa és tu. Se há pessoa que me consegue meter a sorrir sem uma única palavra essa pessoa és tu. Já tive algumas melhores amigas, mas juro-te que nenhuma foi como tu. Tu consegues entender as coisas de maneira diferente, és uma rapariga cheia de força. Por muitas vezes que te vás a baixo consegues sempre levantar-te e manter a cabeça erguida. Muita gente tem inveja de ti, tenho a certeza. Todos te amam, todos te respeitam, todos te admiram, e eu de facto tenho sorte de ser uma dessas pessoas. Não consigo ficar um dia sem te ver, sem falar contigo, sem receber uma mensagem tua, invade-me uma saudade que não consigo explicar. És sem duvida única. E se me perguntasses qual é o meu maior medo, diria-te que é perder-te, porque já perdi muitas amizades, algumas delas por minha culpa, e não quero de todo que te afastes, que me esqueças. Porque sei que me amas de verdade, sei que de todas as pessoas tu foste a que tenho mais orgulho em ter conhecido. Deposito em ti toda a minha confiança, todo o meu respeito e toda a minha alma. Talvez nos demos assim tão bem porque somos almas gémeas, e se uma sofre, a outra sofre de forma igual. Acredito que estávamos destinadas uma à outra!
Eu amo-te, eu adoro-te, eu venero-te, porque como tu, não há igual !

Ly Mimi

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores