Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Piores Piropos e piores respostas

- Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador!

- Piropo: Tens uma boca, deve ter um gostinho. Posso provar?
Resposta: Podes (cospe pro chão e vira as costas).

- Piropo: Olá o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem porquê? A tua mãe está com o cio?

- Piropo: Eu não acreditava no amor à primeira vista, mas quando te vi mudei de ideias.
Resposta: Coincidência eu não acreditava em assombrações.

-Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este onde estou sentada também vai ficar se te sentares aí.

-Piropo: Então o que fazes da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

-Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e pelo menos 3 meses de ginásio.

-Piropo: Como eu queria ser esse gelado!
Resposta: Para além de fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?

-Piropo: Tu és lindo demais. Só tens um problema, tua boca está muito longe da minha.
Resposta: Questão de higiene.

-Piropo: Meu Deus não sabia que as bonecas andavam.
Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores