Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Pequenas frases, grandes significados!

- A inveja é uma forma incompetente de admirar;

- É muito fácil insultar o que se inveja;

- Se não consegues subir como eu, desce como tu;

- A tua inveja é o motivo do meu sucesso;

- Se os meus olhos fosses água, mesmo que não tivesses lá, a tua imagem reflectia-se neles;

- Nunca sabemos ao certo o que está lá;

- A inveja é parceira do fracasso;

- Sou a favor do "cala-te e beija", os homens de poucas palavras são os melhores;

- Saudades de ser quem era e de mostrar os meus sentimentos. Agora com saudades de seguir em frente sinto necessidade de voltar atrás para corrigir os meus erros que na altura não foram apagados;

- Pensa sempre na superioridade e serás superior;

- Sabes o que é a superioridade? Pois é. É uma palavra que só vai fazer parte do teu vocabulário quando tu te referires a mim;

- Antes de me criticares tenta só superar-me;

- Como há pessoas inferiores a ti, também há superiores como eu;


Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores