Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Sinto necessidade de escrever. De escrever sobre um beijo. Um beijo que me fez sentir algo que nunca antes tinha sentido. Um beijo que no fundo sempre esperei. Um beijo que me arrepiou como nunca nenhum o tinha feito. Um simples beijo que me fez perceber, "És tu quem eu quero!". Quero dizer-to mas não sei se estou ou não preparada para o dizer. Não sei se estou ou não preparada para a tua reacção. Um simples beijo que tanto demorou a acontecer apesar de toda a vontade. Aquele que espero que tenha sido o primeiro de muitos. Eu adoro-te e tu sabes disso. Apesar de só ter passado uma semana desde esse beijo, desde esse momento em que senti que não queria que fosses mais embora, esse momento em que não queria que me largasses mais, pareceu-me uma eternidade. No fundo acho que ter esperado tornou-se positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores