Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Talvez...

... Eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da minha vida, mas farei com que elas percam importância diante dos gestos de amor que encontrarei.

... Eu seja enganada inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar estará alguém que merece a minha confiança.

... Quando tu sonhares em me querer realmente, eu já tenha encontrado alguém que me queira.

... Eu já tenha desaparecido do teu alcance quando tu te lembrares que eu existo
.

... Eu não seja exactamente quem gostaria de ser, mas passarei a admirar quem sou.

... Eu tenha de enfrentar alguns inimigos, mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão na minha direcção.

... Eu não tenha motivos para grandes comemorações, mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.

... Um dia eu sofra alguma injustiça, mas jamais assumirei o papel de vitima.

... Quando precisares de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar.

... A vontade de abandonar tudo se torna minha companheira, mas ao invés de fugir, irei correr atrás do desejo.

... Com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.

... Se me quiseres amar de verdade eu já tenha transformado esse amor em amizade.

... Com o tempo eu perceba que cometi grandes erros, mas não desistirei de continuar a seguir o meu caminho.

... Um dia possamos nos arrepender daquilo que fizemos, mas o arrependimento é sinal que não tivemos medo de tentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores