Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Pensa... não digas!

Hoje ao ver um filme com dois amigos, "Vicky Cristina Barcelona" cheguei a uma conclusão sobre a qual nunca tinha antes pensado. No início do filme a personagem Juan Antonio dirige-se a Vicky e Cristina com uma proposta. Ele convidava-as a acompanharem-no durante uns dias onde teriam jantares de luxo os três, sairiam, se divertiriam e fariam amor. Claro que uma das personagens femininas, Vicky, que se encontrava noiva, recusou de imediato a proposta salientando o descaramento de Juan ao convidá-las assim para sexo.
As minhas companhias logo me atiraram com a pergunta "se fosses tu naquela situação reagirias como a morena (vicky- não interessada e até ofendida) ou como a loira (cristina- que gostou da ideia)? Ao que eu respondi que reagiria como a morena. No entanto fui logo atacada com outra pergunta: "E se ele só falasse nos jantares e nas saídas e não referisse o sexo, mesmo que estivesse a pensar nisso?". Ao que eu respondi "pois nessa situação não sei".
Conclusão 90% das vezes que recebemos uma proposta desse género, mesmo que não o refira, o homem está a pensar em sexo. No entanto se o homem o referir a nossa resposta será "NÃO" (a não ser que tenhamos um interesse nesse homem claro), mas se ele não referir especificamente que quer sexo embora nós saibamos que é nisso que ele está a pensar, a nossa resposta será "Talvez". Isto não é regra claro, há sempre excepções. Mas se normalmente isto acontece porque raio é que vocês fazem o mesmo que este Juan e partem logo para o assunto chave daquela conversa?
Mesmo que a mulher saiba que o homem está a pensar nisso, o facto de o dizer faz muitas vezes com que a mulher faça aquele papel de ofendida, mas posso dizer desde já que muitas vezes não passa de encenação e querem tanto aquilo como o homem. Mas a mulher gosta muito do joguinho de se fazer passar por ofendida simplesmente para o homem ter de lutar mais (sei disto, sou mulher).
Mas como já sabem que ela o vai fazer e vai ser grande filme e quase que terão de pedir por favor para ela aceitar a proposta , pensem apenas. Querem sexo sim, nós sabemos e nós também queremos. Mas não o digam.

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores