Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
João...

Aquela pessoa que sei que estará sempre ali. Alguém que se preocupa comigo, alguém que não conheço muito bem mas que posso dizer que gosto de tudo aquilo que vou conhecendo, alguém que mesmo que seja difícil tenta sempre compreender-me, alguém com quem falo daquilo que mais me apetecer sem nunca me julgar, alguém a quem devo um obrigado por sempre me apoiar quando mais preciso.
Lembras daquela tarde em que estivemos no café e minha mãe ligou e quando cheguei a casa tive de dar montes de explicações (quem é o João? de onde o conheces? estudou contigo?)? Todas estas perguntas que a minha mãe me fez assim que cheguei a casa e às quais respondi com a maior das naturalidades, e que responderia novamente se assim fosse necessário. Foi naquele bocadinho que conhecemos mais um pouco um do outro, que tivemos uma conversa sobre tudo (desde escola, à perda de familiares...). Foi um momento importante. Um momento em que me surpreendeste e em que sei que te surpreendi. Nenhum de nós esperava que a pessoa que ali estava à nossa frente fosse aquilo que agora estava a mostrar ser.
Nunca mais nos vimos. Tenho saudades daquele bocadinho, daquelas conversas sobre tudo e sobre nada apenas para nos conhecermos.
És uma pessoal especial, ao contrário do que eu pensava, não quero abdicar de ti. Sei que o facto de eu estar em Beja e ir aí poucas vezes não facilita em nada as coisas e poucas vezes nos vemos. Mas com esforço iremos conhecermo-nos melhor, surpreendermo-nos um ao outro (como temos feito até agora). És mesmo daqueles amigos que sei que estarão sempre para mim e sei que estarei sempre para eles.
És importante Joãozinho! Tas aqui <3

Beijinho Joana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores