Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

R.I.P Tio :'(

Mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer, porque o final para esta fase já era conhecido à muito. No entanto para ti, passar ou não mais tempo iria fazer diferença. O nosso sofrimento era garantido, o teu deveria ter sido o menos possível, já que não haveria forma de te fazer viver. A tua coragem durante todo este tempo,de querer viver, lutar ao máximo mesmo que isso te fizesse sofrer, deu a conhecer o verdadeiro homem que eras. Um homem que nunca desistia mesmo que isso o fizesse sofrer só para tentar que o pior não acontecesse para não deixares cá as pessoas que amas a sofrer pela tua perda. Mesmo nos últimos momentos te preocupas-te com os outros, completamente consciente do estado em que te encontravas. Fizeste a minha mãe prometer que eu não iria faltar aos estudos para ir aí acontecesse o que acontecesse. Porque pensaste em mim quando quem precisava de ajuda eras tu?! Conseguiste mostrar às pessoas a força que tinhas mesmo que ela não tivesse sido suficiente. Todos nos orgulhamos do homem que sempre foste e sabemos que estejas onde estiveres tu sabes isso!
Queria também agradecer a todos os que me têm apoiado. Obrigado manos por me terem apoiado numa fase como esta. Roberto obrigado por me teres ouvido. Cláudia obrigado por me teres feito companhia quando o que menos precisava era de estar sozinha. Obrigado a todos os que me apoiaram o máximo que puderam, mesmo que muitas vezes a distância ou até mesmo horários de trabalho não o permitam, Vânia, Nuno, João e Pedro. Sem vocês tudo se torna mais difícil. Quando não se tem a família por perto tudo custa mais, mas sei que tenho amigos como vocês aqui para me apoiar e me ajudar no que preciso. Um grande beijo para todos (até mesmo os que aqui não referi - não são menos importantes)!

OBRIGADO! :'(

Estejas onde estiveres sei que estás comigo! Amo-te tio!

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores