Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Quero ser o teu amigo.

Nem demais e nem de menos.

Nem tão longe e nem tão perto.

Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.

Sem forçar tua vontade.

Sem falar, quando for hora de calar.

E sem calar, quando for hora de falar.

Nem ausente, nem presente por demais.

Simplesmente, calmamente, ser-te paz.

É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!

E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças, Dá-me tempo, de
acertar nossas distâncias...

Fernando Pessoa

Este poema é dedicado aos meus amigos, pelo apoio todo que me têm dado. Por me terem ajudado a ultrapassar uma fase complicada da minha vida. Roberto, Cláudia, Vânia, Nuno, João, Dinis, Paula e Dinis G. foram as pessoas que mais me apoiaram nestes dias, não digo que não tenham havido outras pessoas a apoiarem-me mas estas foram as que se fizeram notar mais e a todos tenho a agradecer o facto de estarem ao meu lado. Tal como diz no poema, ser amigo é bonito, mas difícil, e se alguma vez errei como amiga e não fiz as coisas da forma mais correcta, só tenho de pedir desculpa e dizer que com certeza que da próxima será diferente já que estamos sempre a aprender, até mesmo a ser um verdadeiro amigo.

Se os verdadeiros amigos não se adoram, ama-se, então eu amo-vos!

Obrigado!

Joana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores