Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Piropos... à trolha!

- Tanta carne e eu em jejum!

- Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter músculos como o Scwarzenegguer, mas a lamber sou como a Lassie!

- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!

- Come to me, que eu como-te a ti!

- Ei és cá um avião. Espeta-te aqui contra a minha torre de controlo!

- És tão boa actriz como atrás?

- Oh amor anda cá que o betão já está armado!


(Alguns pouco simpáticos)

- Ora aqui está uma moça com sitio por onde agarrar!

- Bem, tu deves ter caído do céu... pena foi teres caído mesmo de cara!


(mulheres trolhas seria assim)

- Oh jeitoso tens o telemóvel no bolso, ou tiveste saudades minhas?!

- Metia uma primeira nessa alavanca das mudanças que até fazias pião!


- Oh lindinho isso que tens aí entre as pernas é tudo teu ou são "enchumaços"?!






Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores