Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!
Será possível que nos sintamos mal quando alguém gosta de nós?
É possível, e neste momento é assim que me sinto. Tenho alguém de quem gosto muito e não queria que de forma nenhuma sentisses algo por mim. Gosto da pessoa com quem estou, e não te posso dar o que queres de mim. Como era de esperar ficas magoado com isso e esse facto faz-me sentir mal.
Há quem diga que se estamos com a pessoa que realmente queremos não devíamos "perder tempo" a pensar em alguém que nos quer mas que não queremos... Não me parece que isso seja correcto, eu mesma não o consigo fazer. Custa-me quando sei que estou a magoar alguém. Prefiro que ninguém goste de mim do que ter de passar por isto. Mas nós não mandamos nos nossos sentimentos e eu não me posso obrigar a gostar de ti. Sei que tu percebes que eu gosto do Pedro, e que é o Pedro que quero. Mas não deixa de ser complicado para mim saber o que dizes sentir por mim.
Ontem fiquei contente com o à vontade que tivemos um com outro, depois de tanto tempo sem falarmos. Mas claro somos amigos e temos de estar à vontade um com o outro, parece-me perfeitamente normal, não?
Sabes que houve atitudes que tiveste que me deixaram a pensar coisas que não queria pensar. E que também há coisas que continuas a fazer que não percebo, mas quem sou eu para me meter nisso?! Não percebo mas também não tenho de perceber. São coisas que apenas te dizem respeito a ti. A minha opinião já a sabes e nem me vou meter mais nisso.

Beijinhos

Joana Flores*

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores