Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Coisas da vida...

O fim-de-semana está à porta e como todas as pessoas estes deviam ser os dias que mais gosto, no entanto não é assim. Ao fim-de-semana há algo que me falta. Faltas-me tu. Eu podia pensar, "são só dois dias e domingo estás de volta", o problema é que não é bem assim. Nada me garante que no domingo voltes ou que em vez disso fiques aí uma semana completa a tratar de coisas que realmente são necessárias. :( Só de pensar que amanhã já não te tenho comigo já me deixa saudades mas pronto sei que tem de ser, e quando assim é temos mais é de aguentar.
Mais uma vez te peço desculpa pelas "dúvidas" que tive ontem, mas como te expliquei quando estou nestas fases com problemas em vez de ter tendência a pensar que as pessoas que gosto estarão ali sempre comigo, tenho tendência a pensar que tudo me vai correr mal e as vou perder. A verdade é que gosto muito de ti e não te quero perder. Adoro-te!

Estes últimos dias têm sido complicados, alguém muito próximo de mim e que amo muito, meu tio, está a atravessar uma fase pior, dentro da doença dele, cancro no esófago. Depois de termos descoberto que ele estava com esta doença, em estado muito avançado, as esperanças eram poucas. Mas mesmo assim quando se trata de alguém que amamos, por muito que saibamos que não há volta a dar e que resta pouco tempo, temos sempre aquela "esperança" que as coisas se recomponham.
Quando se descobriu a doença que ele tinha, o estado já era tão avançado que teve de ser alimentado com sonda de imediato, os alimentos já não "passavam" pelo esófago, o cancro estava a tapar o esófago aos poucos. Neste momento a sonda também já não passa, o meu tio não tem como se alimentar :'(.
O que mais dói quando sabemos que alguém sofre deste cancro é, que a pessoa afectada não vai morrer directamente deste problema... vai morrer de fome! Haverá pior forma de morrer que se querer alimentar e não ter como?? :'(
É importante que às vezes as pessoas reflictam sobre isto porque quando menos esperamos deparamos-nos com uma situação destas.


Amo-te tio, mesmo longe estou sempre contigo!!

Joana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores