Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Há sempre um defeito por muito pequeno que seja

Estes últimos dias foram perfeitos. Estive com duas pessoas muito importantes para mim: Lena e Pedro.

As horas passadas com a Lena são horas de loucura. Desde as nossas gravações às 6 da manha, cozinharmos às 2 da manhã, andarmos a empurrar o carro da Bete também às 2 da manhã debaixo de chuva intensa, cantar Marco Paulo e jogar Quem Quer Ser Milionário, naquela casa aconteceu tudo. Realmente nós juntas somos loucas. Mas gostei tanto destes dias, sei que a minha companhia te fez bem e tu também me ajudaste num momento menos bom que tive num desses dias. É impossível não me rir contigo. A tua cara quando tentavas falar sem mostrar os dentes e algo fantástico! =D Tu realmente és grande louca, mas eu gosto tanto de ti assim! :$

Quanto ao Pedro posso dizer que amei estes dias. Todos os momentos contigo, tudo o que me dizes, tudo o que fazes. Amei! Fazes-me mesmo sentir bem. Seja com os teus amigos, sozinhos ou até simplesmente a ver um filme, é tudo tão especial. São aqueles momentos que não quero que terminem. Pode até ser estranho mas nestes dias eu senti que houve um avanço. Será que houve? Só tu me podes dizer isso. As saudades que tinha tuas também acabaram por tornar estes dias mais intensos. Como já te disse a noite de segunda, em que saímos juntos foi uma noite que ficará para sempre marcada. Acredita que nunca esquecerei essa noite, nem simples pormenores.

Mas como há sempre um defeito, ter vos estes dias todos, pertinho de mim, vai fazer com que agora que não vos tenho aqui, vá sentir mais a vossa falta. Esta semana que vou ter de "férias" nesse ponto vai ser dura. Vou sentir mesmo a vossa falta.

Por tudo e por nada... Adoro-vos

*IMPORTANTES*

Joana Flores

1 comentário:

  1. pois e pekenos grandes momentos jamais eskecidos passados ate as tantas da noite claruh cmo e obvio a tua presenxa fez e faz m mt bem deu pa notar e claruh cmo tmb es uma miuda excelente n podia deixar de sorrir para ti kd tu m fazias rir a carcaxada.. hhih keru deixar aki bem claruh k tas cmg sempre k precisares e po k precisares os amigus eu mantenho os cmg e claruh fases dificeis tods temos por ixo pensa asim hj por mim amnha por ti por ixo nos nos completamos nexa forma... adorei mm e claruh ja situ a tua falta... bjokitas maria maluka **drt**

    ResponderEliminar




Seguidores