Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

O drama do fim das relações...

Quando um relacionamento termina é necessário espaço para que as duas pessoas percebam que as coisas terminaram mesmo... Mas quantos de vocês não se depararam já com o facto da outra pessoa não aceitar isso e insistir que o/a quer de volta e simplesmente não respeita esse espaço de que tanto precisa?? Pois provavelmente já aconteceu à maioria. É precisamente isso que me está a acontecer agora. Éramos muito amigos mesmo antes de termos assumido uma relação, mas temo que essa amizade se vai perder pelo facto de ele simplesmente não estar a respeitar o espaço que lhe peço e continuar a insistir estar comigo. Por um lado sinto me culpada por ter acabado esta relação. Mas será correcto continuarmos com uma pessoa quando vemos que não sentimos o que esperávamos ou que pensávamos sentir ou sentimos que talvez nos tenhamos envolvido apenas por estarmos carentes ou nos sentirmos sozinhos e haver uma forte ligação com aquela pessoa?? Será justo para o outro? Não é justo. No entanto, como eu já esperava, depois de lhe ter explicado isto ele não percebeu e insiste que tudo devia ter corrido bem já que sempre fez tudo por mim. Sinceramente não sei o que fazer e a insistência dele começa a deixar-me chateada, e eu não queria chegar a esse ponto. Bem já chega de lamentações.

Boa noite !

Joana Flores

PS: convido-os desde já a visitar o blog http://cusquicesdosgatos.blogspot.com e conhecer algumas das partidas que os nosso gatos nos pregam =D

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores