Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Momentos de "amnésia"

Nunca voltaram depois de uma grande noite de festa estarem lesionados e não saberem como o fizeram?? Pois eu estou assim neste momento. Tenho um joelho completamente arrasado, não consigo dobrar e andar está a tornar se um pouco difícil. Só gostava de poder saber o que realmente me aconteceu. Lembro-me de tudo o que aconteceu na noite de ontem e não consigo encontrar nada que tenha acontecido que justifique o facto de estar assim agora. A verdade é que não estava bêbeda. Não bebi mesmo nada. =S Não consigo encontrar justificação. Há quem diga que foi entorse. Outros que dei um jeito e por ter o joelho quente na altura não me doeu. Mas devia lembrar-me não?? =S Deveras estranho! Bem mesmo assim não deixou de ser uma grande noite com a "mana , o pai, o mano e o primo afastado" loooool só faltava o irmão mais velho =D. Basicamente foi bastante divertido, estava mesmo a precisar!
Bem por agora fico por aqui.

Boa tarde!

Joana Rodigues

Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores