Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!!

Lesões parvas com origens ainda piores !

Lesão - inflamação do tendão no joelho.
Origem - muito tempo na mesma posição ou simplesmente traumatismo.
Possível cura - anti-inflamatórios e joelheira.

Bem já por mais que uma vez a andar senti o joelho a estalar por dentro, coisa à qual nunca dei muita importância já que há uns anos tive uma tendinite no joelho e dizem que é normal mesmo depois de "curada" sentirmos algumas dores mas nada de muita importância. Mas afinal desta vez a "coisa" foi mais grave, bastou-me estar muito tempo na mesma posição ou até ter torcido um pouco o joelho, para agora estar assim... Sentada num sofá como se uma inválida me tornasse.
Mesmo inválida, hoje vai haver uma festa na discoteca Pandora, e eu vou. Nunca nada me fez parar (também ainda não tive nada que fosse mesmo necessário) e também não vai ser isto que o vai fazer. Posso até ter de ir de muletas, mas vou! Já estou habituada a não cumprir as palavras "Precisa de repouso". Tenho tempo para repousar, agora tenho mais é de aproveitar a vida. =D Bem isto é a minha forma de pensar e não aconselho ninguém a fazê-lo já que não é de todo positivo.
Bem por agora não tenho mais nada a dizer, vou continuar por aqui sentada neste sofá.

Boa tarde

Joana Flores Rodrigues







Sem comentários:

Enviar um comentário




Seguidores